top of page

Oie, seja bem-vinda(o)!

Eu sou a Luana, criadora da Almai. Aqui você vai encontrar um pouco de tudo o que me inspira: decor, arte, filmes, séries, livros, lugares... Sinta-se em casa! :) Se quiser saber mais sobre mim e sobre a Almai, é só rolar a página para baixo!

  • Instagram
  • Preto Ícone Pinterest
  • Twitter
  • Facebook

Nossa história

Bom, eu sou formada em design de interiores e desde a época da faculdade eu sentia que queria ter o meu próprio negócio, mas não sabia como, nem o que eu faria exatamente. Em 2019, depois de quase três anos trabalhando com projetos, resolvi juntar a minha vontade de empreender com algumas das minhas paixões: decoração, design, arte e fotografia. E assim nasceu a Almai!

A marca surgiu com o propósito de levar mais cor, alma, inspiração e boas energias para todos os cantinhos da casa. De quadros, almofadas, bandeiras de parede, até itens fofos de utilidade diária, tudo por aqui é pensado nos mínimos detalhes para que os espaços tenham mais identidade e afeto através da decoração.

A Almai acredita que na hora de decorar não existem regras, afinal, casa bonita é a que tem gente feliz dentro!

Aqui no Blog você vai encontrar dicas de decoração, entretenimento, viagens e lifestyle, inspirações, projetos de DIY e muito mais! Ah, e se ainda não conhece a nossa loja, é só clicar aqui!

É isso! Sinta-se em casa :)

Contato

Se quiser falar com a gente, é só entrar em contato pelo email:

Fique por dentro de todos os posts!

Inscrição realizada com sucesso!

bottom of page