top of page
  • Foto do escritorLuana Aguiar

Séries para maratonar no feriado

Oie!

Nada melhor do que um feriado que cai na sexta-feira, né!? E se você vai aproveitar para descansar e curtir o seu cantinho, aqui vão três séries que eu assisti recentemente e que são perfeitas para maratonar!

séries para maratonar no feriado @almai.store

Segue a lista:


1. DAISY JONES & THE SIX

DAISY JONES & THE SIX

Essa série envolve duas coisas que eu amo de paixão: música e romance. Sendo assim, antes mesmo de começar a assistir eu já sabia que iria amar (e eu estava certíssima)! Disponível na Amazon Prime, a série é uma adaptação do livro de mesmo nome - que também é um sucesso. A história se passa nos anos 70 e conta a trajetória da banda fictícia Daisy Jones & The Six, desde a sua ascensão meteórica até a separação inesperada quando a banda estava no auge das paradas musicais. Uma coisa bem legal dessa série é que a história é contada de forma documental pelos integrantes, amigos e empresários da banda, que anos depois de todo o sucesso, mostram os diferentes pontos de vista do que aconteceu na época, por meio de entrevistas e depoimentos. Mas o mais incrível mesmo é que a banda fictícia tem um álbum na vida real, disponível nas principais plataformas de música! A série pode terminar, mas a gente vai continuar escutando as músicas SIM (meu spotify foi dominado e não toca outra coisa). Enfim, a série mostra o backstage do rock'n'roll dos anos 70 e entrega romance, intensidade, conflitos, dramas e trilha sonora 10/10. Fica a dica!


2. AS LEIS DE LIDIA POËT

AS LEIS DE LIDIA POËT

Inspirada na história real da primeira advogada da Itália, a série se passa no final do século 19 e aborda a luta das mulheres pela igualdade de gênero. Em uma época em que esse assunto não era nem mesmo discutido, Lidia Poët batalha pelo direito de exercer a profissão que escolheu enquanto investiga uma série de homicídios na cidade. Disponível na Netflix, a série possui 6 episódios, traz um pouco de investigação, mistério, romance e drama, com uma protagonista super inspiradora! Eu realmente amei e já estou ansiosa por uma nova temporada!


3. ONLY MURDERS IN THE BUILDING

ONLY MURDERS IN THE BUILDING

Essa série foi lançada em 2021, mas se você ainda não assistiu, fica aqui o reforço de que vale MUITO a pena, pois é maravilhosa! Na história, três moradores de um prédio de luxo em Nova York se conectam por conta de uma paixão em comum: o true crime. Quando um vizinho do prédio morre misteriosamente, Charles, Oliver e Mabel se juntam para tentar desvendar o ocorrido enquanto gravam um podcast sobre o caso. Essa série é um mix de mistério, comédia e drama, traz atuações impecáveis e é muito envolvente! Dá vontade de assistir tudo em um dia só! Only Murders in the Building possui 2 temporadas e está disponível no Star+. ps: a 3ª temporada já foi confirmada e simplesmente terá Meryl Streep no elenco!


E aí, já viu alguma dessas séries? Gostou? Deixe nos comentários, vou adorar saber!

Pra completar, fica aqui uma dica que vai deixar seus momentos no sofá ainda mais especiais:

Nossa dupla de almofadas perfeitas <3 Clique aqui nesse link e garanta as suas!


Por hoje é só! Desejo que o feriado de páscoa seja incrível e especial pra vocês! :)



bottom of page